PRE WEDDING

{Cabana Home} - Araçoiaba da Serra - SP

Marine e Édipo

{Intimidade é a base do relacionamento}

Um ensaio pre wedding vai muito além das fotos, esse é daqueles ensaios inesquecíveis a começar pelo local escolhido pelo casal. Um local que deixa qualquer fotógrafo de casamento encantado

Um Pre Wedding intimista realizado no Cabana Home em Araçoiaba da Serra próximo a cidade de Sorocaba. Desde inicio a ideia era fazer um ensaio bem intimista e podem ter certeza de que o local escolhido foi perfeito. A Marine e o Édipo escolheram a Cabana do Vento, um Chalé todo de madeira super aconchegante e de muito bom gosto. 

O local é rodeado por área verde, bem arborizada e com uma vista incrível. 

Em um relacionamento, a intimidade é algo super fundamental. Embora alguns venham a  pensar que esta palavra se limita ao contexto sexual, ela também pode implicar em outras questões, como a cumplicidade, a confiança e também o fato de saber bem o que o outro quer. 

A definição de intimidade é complexa, uma vez que seu significado varia de relacionamento para relacionamento, e dentro de um mesmo relacionamento ao longo do tempo. Em alguns relacionamentos, a intimidade está ligada ao sexo, e sentimentos de afeto podem estar conectados ou serem confundidos com sentimentos sexuais. Em outros relacionamentos, a intimidade tem mais a ver com momentos divididos pelos indivíduos do que com interações sexuais. De qualquer forma, a intimidade está ligada com sentimentos de afeto entre parceiros em um relacionamento.

https://www.medialunafotografia.com.br/