PRE WEDDING

{Sitio Essência do Campo} - Holambra - SP

Livia e Gabriel

{A cidade das flores}

Que tal começarmos a semana com um Pre Wedding inspirador? 

O local escolhido para as fotos de Pre Casamento da Livia e do Gabriel foi a cidade mais florida do Brasil, Holambra.

Holambra é uma pequena cidade localizada no interior de São Paulo, conhecida por ser a cidade das flores e o nome Holambra deu-se com a união das iniciais dos nomes Holanda, América e Brasil.

Optamos por escolher o figurino do casal com uma paleta de cores neutras e sem estampa, por se tratar de um local com muita diversidade de cores muito grande. A ideia era deixar o ensaio leve e colorido ao mesmo tempo.

Para as fotos nós visitamos dois lugares.

Iniciamos o ensaio no "Campo de Flores"e para pegar aquele por do sol maravilhoso fomos para o "Sítio Essência do Campo"onde tivemos que ser muito criativos, pois haviam muitos fotógrafos buscando o melhor local. Foi um ensaio bem desafiador pra nós, porém conseguimos fazer fotos lindas.

E não temos palavras para expressar o nosso agradecimento a Livia e o Gabriel, um casal super bacana e que nos deixou super a vontade para criar e conduzir e ensaio da melhor forma possível. A Lívia uma menina doce com um sorriso lindo e encantador, e o que falar do Gabriel então, um cara super paciente, gente boa e que curtiu cada momento, deixando assim o ensaio mais leve e descontraído.

Bóra ver o resultado???