PRE WEDDING

{Morro do Fogão} - Itirapina - SP

Verônica e Victor

{Conexão}

Quando falamos para o casal que não é apenas uma sessão de fotos, esse ensaio diz um pouco sobre isso. Nós acreditamos que esse é um dia em que o casal separa na agenda para curtir bons momentos, se divertir, correr, brincar e se emocionar. 

Nós colocamos no titulo desse ensaio a palavra CONEXÃO, e não seria apenas a conexão entre o casal e sim deles com a gente que está do outro lado da câmera, pois o casal tem que se soltar e entrar na brincadeira, deixar a timidez de lado e se entregar a esse dia totalmente distinto, casal e fotógrafos formam um equipe e quando elas se entrosam, aaaaaaa ninguém nos segura, pois sai cada fotão.

Na grande maioria das vezes o homem é a parte mais tímida do casal, mas esse não é o caso do Victor, ele simplesmente nos ajudou muuuuuito para que tudo saísse perfeito. Ele fez de tudo para que a Vê se soltasse, brincou com ela o tempo todo e o resultado não poderia ser diferente. 

Deem uma olhadinha nesse Pre Wedding lindão que fizemos no amanhecer lá em Itirapina no Morro do Fogão e finalizamos na Toca do Urso em Ribeirão Preto.