PRE WEDDING

{Estação da Luz} - São Paulo - SP

Fernanda e Francisco

{Terra da Garoa}

Durante nossa primeira reunião a dúvida da Fernanda e do Francisco era em onde iriamos fazer o Pre Wedding, pois eles moram em São Paulo e não teriam muito tempo em vir para Ribeirão Preto para fazermos as fotos. Foi ai que tivemos a ideia de fazer o ensaio lá em São Paulo mesmo, pois é um lugar que tem a ver com a historia deles e também era um sonho nosso poder fazer um ensaio urbano. No inicio pensamos em fazer em vários locais mas o trânsito da cidade não é muito favorável, então eles decidiram por iniciar as fotos na Estação da Luz que por sinal é belíssima, um obra com arquitetura inglesa que faz parte da história de São Paulo. Fizemos fotos lindíssimas, pois na parte interna tem uma entrada de luz incrível. 

A segunda locação foi no Beco do Batman. O Beco do Batman, tradicional endereço do graffiti em São Paulo, fica escondido entre as vielas da Vila Madalena, mais precisamente nas ruas Gonçalo Afonso e Medeiros de Albuquerque, e é o paraíso para os amantes de arte de rua.

O Beco do Batman é referência para o graffiti paulistano há mais de 30 anos. Reza a lenda que nos anos 80 um desenho do Batman apareceu da noite pro dia em uma das paredes do beco. A partir daí, o nome pegou e o Beco do Batman, como passou a ser conhecido, se tornou tela para artistas pioneiros na arte urbana em São Paulo. 

Fomos em um dia super lotado e tivemos que ter paciência e agilidade pois haviam filas imensas para poder fazer fotos nas paredes, porém foi um ensaio super divertido e colorido. 


https://www.medialunafotografia.com.br/