PRE WEDDING

Cravinhos - SP

Marcella e Ramon

{Amor é Parceria}


Amor é risada, brincadeira e conversa séria também. Amor é ouvir atentamente aquele drama que ela conta em detalhes, mesmo quando ela é repetitiva, porque você sabe que ela vai te ouvir falar sobre o seu time preferido ainda que ela pense que todos os jogos são iguais. Porque amor é mais que ser feliz, é fazer feliz, você cuida da felicidade de quem está cuidando da sua. Amor não é apenas incentivar a seguir em frente, é dizer: eu vou junto com você! É que amor é parceria.

Amor é dar o braço a torcer ao final de uma discussão, ouvir de cara fechada, mas de coração aberto as reclamações do outro e se esforçar para fazer e ser melhor, porque você sabe: é recíproco. Amor é aguardar enquanto ela se arruma e ajudar a escolher a melhor cor de vestido, depois fazer umas 37 poses para a selfie perfeita. Amor é entrar na dieta junto para escapar dela junto também. É deitar abraçado para tirar um cochilo no sofá.

Amor é saber falar com ela, é compreender o silêncio dele, é conversar com o olhar. É respeitar que cada um tem seu espaço, sem permitir que o outro se sinta só, mesmo quando está sozinho. Amor é quando aquele abraço apertado tranquiliza mais que qualquer calmante. Amor é dividir as alegrias, os problemas, a coberta e o brigadeiro. É ter um amigo para todas as horas, uma parceira para a vida!

Amor é sorrir junto, sonhar junto e brigar junto também. Amor é sempre ter tempo pro outro, mesmo no meio da correria. É que, você sabe, amor mesmo é parceria.